Coluna Fitness no blog!

http://www.dicasdetreino.com.br/wp-content/uploads/2013/08/dicas-de-treino-para-mulher.jpg

    Olá lindos e lindas! 

    Hoje só vim dar um spoiler sobre a nova coluna que vou fazer no blog. 
   Primeiro quero dizer que tudo o que eu postar aqui são coisas que servem para MIM, não sou nutricionista e muito menos profissional na área esportiva, ou seja, são coisas que me passaram direcionadas a mim e só vou compartilhar com vocês. 
   E então, agora vou contar o porquê dessa coluna. Eu nunca fui contente com o meu corpo, até sou magra mas tenho gordura localizada que me irritam profundamente, e desde o ano passado eu quero mudar isso mas sempre foi aquilo de "Ah, semana que vem eu começo academia'' "Só mais um pouquinho de brigadeiro não vai fazer mal" "Vou pedir um lanche, depois eu compenso comendo menos no resto da semana" e é claro que não dava certo, a tendencia era só piorar. Então decidi que vou focar esse ano, já comecei me alimentando melhor, vou começar uma consultoria esportiva com acompanhamento de dieta e treino tudo certinho (mas isso eu explico certinho no próximo post). 
   O meu objetivo em compartilhar isso no blog é que vai me motivar mais a seguir a dieta, os treinos e ver minha "evolução" com o passar dos meses. 
   Nesta coluna/página, vou postar dicas de exercícios, receitas, inspirações, dicas, blogs relacionados ao assunto e até mesmo playlists para ouvir durante seu treino. 
  Uma dieta e exercícios físicos são muito mais do que estética, são saúde. Todos devemos ter uma boa alimentação e complementa-la com exercícios, faz bem para o corpo inteiro, tira aquele stress que você vem carregando o dia inteiro e ainda saí da academia com aquela sensação maravilhosa de que cumpriu o seu dever, tem coisa melhor ?
    Bom, espero que gostem, pretendo postar nessa página 2 vezes por semana mas não tenho certeza ainda pois não sei como vão ser meus horários este ano por causa dos estudos, mas logo eu aviso vocês pelas minhas redes sociais. 
     Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei a ideia! Muito sucesso.

    Beijos, Nath - Estou seguindo o blog! Amei aqui.

    wanderlust-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Amei seu blog também, já vou seguir, beijos!

      Excluir