Projeto Lendo Harry Potter da Nuvem Literária

       Li Harry Potter há um tempo e queria reler mas sempre pensava nos outros livros na minha estante que ainda não tinha lido e deixa essa ideia de lado, e então a Ju do Nuvem Literária divulgou seu Projeto de ler Harry Potter e achei uma ideia maravilhosa porque eu finalmente iria fazer o que eu tanto queria. 
       A Jú postou um video no seu canal explicando o que é o projeto, como vai ser, quando começa e como participar. Eu já me inscrevi e estou louca para começar a ler! (Post no Nuvem Literaria aqui )

       Eu já tinha feito um post no meu blog antigo sobre minha edição de Harry Potter, mas infelizmente apaguei, então vou mostrar rapidamente como ela é. Comprei no Submarino, os livros são em capa dura com verniz localizado, folhas levemente amareladas, e letras pequenas mas que não dificultam a leitura. O Box é um edição de colecionador, é decorado em todas as faces e feito de um material razoavelmente resistente, mas enfim, é um edição maravilhosa! 





       

6 comentários:

  1. Olá!
    Em primeiro lugar, parabéns pelo blog, está muito bem organizado e bonito.
    Eu era fá da série Harry Potter, mas depois que emprestei a minha coleção para uma colega e ela não devolveu, tomei antipatia da série. Por isso não pretendo participar do projeto. Quem sabe não crio coragem e compro a série de novo!
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Obrigada linda, já passei no seu blog, adorei e já segui.
      Que pena que não devolveram sua coleção, sou apaixonada pela série, tenta ler na versão digital, talvez você volte a gostar da série!
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Essa sua edição é linda, tenho duas edições de HP, como toda potterhead quero ter várias, e essa é um sonho de consumo <3
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog que fala sobre filmes, series e livros. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Obrigada,sou apaixonada por essa edição e estou louca para comprar outras com pelo menos uma em inglês.
      Obrigada, dei uma passadinha no seu blog e adorei, já até segui para dar uma olhada com mais calma depois, está lindo, parabéns! Beijos

      Excluir
  3. Adorei o seu blog, muito lindo ,além de ser apaixonada por HP rs.. beijos maite

    http://maiteaissa.com/ - da uma passadinha no meu blog,sua opinião é muito importante !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maitê, dei uma passadinha no seu blog e adorei, parabéns pela determinação! Beijos

      Excluir