Unboxing: "A Menina Submersa" e "A Mais Pura Verdade"


     Oi gente, sei que andei meio sumidinha esses dias mas é porque anda tudo tão corrido nesse começo de ano, mas prometo que mais posts vem por aí. 
     Bom, vamos ao que importa! No dia do leitor (7 de janeiro) o site Submarino estava em promoção, e como uma consumidora compulsiva por livros como eu, aproveitei a oportunidade e comprei dois livros : " A menina submersa" - Caitlín R. Kiernan; e "A mais pura verdade" - Dan Gemeinhart. A entrega foi super rápida, tudo bem embalado e em perfeito estado.
     


   






















   Sinopse: ''Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça." 
     Eu ouvi falar muito em sobre esse livro e fiquei curiosa para saber mais sobre está história, ainda não tive a oportunidade de ler, mas com certeza quando ler vou postar a resenha aqui.
     Uma obra emocionante que promete te deixar apaixonado pelo personagem, sua história com certeza muito comovente e viajar junto a ele.

     ''A Menina Submersa: Memórias é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do "real" sobre o "verdadeiro" e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma "obra-prima do terror" da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013.''
     Sem duvidas é perceptível que a editora Dark Side fez um trabalho maravilhoso com este livro, capa dura laterais cor de rosa, um acabamento incrível. Eu estou totalmente apaixonada por essa edição, quando eu vi pela primeira vez em um vídeo (não me lembro qual booktuber), eu simplesmente falei "EU PRECISO". Ainda não li a obra, mas já está na fila para próximas leituras e logo vou postar a resenha aqui!

     Deixem aqui nos comentários o que acharam sobre os livros, se já leram ou não, vou adorar saber a opinião de vocês! Beijos!

4 comentários:

  1. Oii, tudo bom? Primeira vez aqui ;D
    Sou louca para comprar A Menina Submersa ainda mais nessa linda versão de capa dura! Vou juntar minhas moedinhas e esperar o preço baixar para poder fazer as comprinhas no sub *-*
    E já vi várias resenhas positivas de A Mais Pura Verdade, mas ainda não tive oportunidade para ler! Espero que esse ano eu consiga!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, seja bem vinda!
      Ainda não li A Menina Submersa mas só de ver essa edição sei que valeu cada centavo hahaha.
      Estou no fim de A Mais Pura Verdade e estou apaixonada, recomendo!
      Adorei seu blog, parabéns, já estou seguindo! Beijos

      Excluir
  2. Oi, adorei o post, já ouvi falar muito bem de ambos os livros, mas até então não tive curiosidade de lê-los.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada Brenna! Não li A menina submersa ainda então não posso falar dele, mas estou lendo A mais puta verdade e estou amando, vale a pena!

      Excluir