TAG: Descobrindo Novos Blogs!

Imagem de Lua de Vênus 
Fui indicada para essa tag pela Juliana do Lua de Vênus. Nessa tag tenho que contar onze fatos sobre mim, responder as perguntas que foram pedidas no post do blog que me indicou, indicar mais 11 blogs que eu gosto para responder 10 perguntas feitas por mim.

FATOS SOBRE MIM:
  1. Sou a pessoa mais tímida do mundo
  2. Sou completamente apaixonada por piercings e tatuagens
  3. Comecei a gostar de ler em 2014 lendo "Fazendo meu filme"
  4. Gosto mais de comida salgada do que doce
  5. Mas não dispenso um brigadeiro
  6. Me apaixono fácil mas desapego mais fácil ainda
  7. Não sou nem um pouco carinhosa 
  8. Ouço todo tipo de música, sem preconceitos 
  9. Viciada em séries mas nunca termino
  10. Sou uma pessoa bem preguiçosa
  11. Sou louca por cachorros

RESPONDENDO AS PERGUNTAS:

  1. Por que criou um blog ? Para me incentivar a ler mais e ter com quem conversar sobre o assunto (meus amigos não leem muito haha).
  2. Nome completo e idade ? Victoria Silva, 17 anos.
  3. Como decidiu o nome do seu blog? Queria outro nome ou esse foi a primeira escolha? Fiquei pensando em um nome que nunca tinha visto relacionado a literatura e esse veio a cabeça, para esse blog foi a primeira escolha mas já tive outro blog com outro nome porém com o mesmo tema.
  4. Qual blogueira/blogueiro admira? Há vários mas os que me inspiraram mais a criar o blog foi a Mel do Serendipity, e o pessoal do Cabine Literária.
  5. Qual post que você fez que você mais gosta ? Não fiz muitos post ainda, mas por enquanto foi sobre o "Melhores aplicativos para aqueles que gostam de ler".
  6. Qual o post que outra pessoa fez que você mais gosta ? Esse da Mel ensinando a fazer chocolate quente cremoso, só de lembrar já da água na boca.
  7. Assiste alguma série ? Quais ? Sim, no momento Game of Thrones, Pretty Little Liars, Once Upon a Time, Faking it, e pretendo começar várias ainda, só preciso de mais tempo hahaha.
  8. O que menos gosta em ter um blog ? Esse pouco tempo que tenho blog têm me ocupado bastante, e não tenho muita habilidade ainda para edições, acho que não gosto dessa parte.
  9. O que mais gosta em ter um blog  ? Eu gosto de ter um lugar para compartilhar o que penso, sobre minhas leituras, e conheci pessoas muito simpáticas por meio do blog.
  10. Qual seu blog favorito ? Acho que não tenho um favorito, acompanho vários e são todos muito bons.
  11. Qual seu filme favorito ? Uma resposta clichê, porém muito sincera, Harry Potter e o prisioneiro de Azkan <3
INDICANDO 10 BLOGS:
  1. Ainda me livro (aqui)
  2. Amantes de leitura (aqui)
  3. Outro capitulo (aqui)
  4. Brisa literária (aqui)
  5. Leituras e comidinhas (aqui)
  6. Reino literário (aqui)
  7. Estante diagonal (aqui)
  8. Hugo Ribas (aqui)
  9. Um novo roteiro (aqui)
  10. Vida em marte (aqui)
  11. Coadjuvando (aqui)
PERGUNTAS PARA OS INDICADOS:
  1. Quando criou o blog ?
  2. Seu blog já foi sobre outro tema antes de ser literário ?
  3. Já teve outro blog ? Ainda é ativo ?
  4. Você é de qual região do país ?
  5. Livro favorito ?
  6. Um blog famoso que te inspira ?
  7. Quantos livros já leu ? 
  8. Quais séries assiste ?
  9. Quantos livros você tem ?
  10. Há alguma frase em especial que você gosta ?
Bom gente, essa foi a tag, espero que tenham gostado, se quiserem que eu responda outras deixem ai nos comentários. Não precisa ser indicado para fazer a tag em seu blog, quem quiser fazer fique a vontade e deixe o link aqui nos comentários, vou adorar ver! Beijos

2 comentários:

  1. ADOREI A TAG!
    Também criei meu blogger com a mesma iniciativa, pois meus amigos não leem muito e quando leem ficam "AIN MEU DEUS, ESSE LIVRO É MARAVILHOSO" sendo que o livro nem é aquilo tudo e eu fico na minha para não falaram "está se achando só porque lê 7 livros por mês"... Daí prefiro pessoas que têm o mesmo habito literário do que eu e saibam "Julgar" um livro.
    Vou responder suas perguntas em breve em um post no meu blogger.

    Karine || Ainda Me Livro

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pela indicação! Eu adorei a ideia de conhecermos novos blogs e já estou indo visitar os outros indicados!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir