Melhores aplicativos para aqueles que gostam de ler

        Parei um tempo com o Blog por falta de tempo, mas estou disposta a dar continuidade a ele, já estou planejando vários posts! Vamos ao primeiro de 2016! 
        Muita gente me pergunta quais são os meus aplicativos preferidos relacionados a leitura, então decidi fazer um post sobre isso. 

1- Skoob: 
      O aplicativo é do site www.skoob.com.br que é uma rede social dedicada aos leitores, nela você tem sua estante onde você coloca quais livros você possui, quer ler, já leu, quer trocar, quer ter, está lendo, etc. Na rede social você pode participar de sorteios, ler resenhas, escrever resenhas, seguir amigos, fazer trocas. Eu particularmente amo esse aplicativo, e sei que vocês vão gostar também! Clique aqui para acessar meu perfil! 

       

















2 - Amazon Kindle:
        Eu não tenho o leitor digital da Amazon mas recentemente descobri que o aplicativo do Kindle é disponivel para download na Apple Store e no Play Store. Baixei o aplicativo ha pouco tempo no meu tablet e amei, e quando você se cadastra ainda ganha 5 reais para comprar livros na loja! Ele é muito pratico de usar e tem a opção de ajustar a luz do texto. É ótimo para ler um livro no seu celular ou tablet quando sobra uns minutinhos entre uma atividade e outra. 



















3 - Kobo :
        Como o aplicativo do Kindle, o Kobo tem a mesma função, é um aplicativo de leituras digitais, a diferença entre eles é que o Kobo tem dispõe de mais funcionalidades entre elas a opção de deixar o fundo preto, marcar o texto e deixar notas e isso é muito interessante se você é uma daquelas pessoas como eu que adora colocar post its nos livros físicos.



















4 - WattPad:
      O Wattpad também é uma rede social que permite que você leia livros publicados por outros usuários, lá você encontra todo tipo de livros, e também pode publicar o seu. Esse aplicativo é do site www.wattpad.com. Vale muito a pena conferir! 


















       
      Esses são os aplicativos que mais gostei e que eu recomendo, caso conheça algum aplicativo interessante deixe ai nos comentários e também deixe os seus perfis, vou adorar visitar a página de vocês! 

2 comentários:

  1. Olá, querida!
    É a primeira vez que eu comento em seu blog, e eu o adorei. Se tem algo que eu amo, são livros, e se tem algo que eu adoro, são blogs sobre livros, hahaha.

    Eu não gosto muito do Skoob pelo simples motivo de que eles falaram que não iam postar nada no meu Facebook sem a minha permissão, e quando eu comecei a interagir, ele começou a postar sozinho no meu perfil!

    O meu favorito dessa lista é o Wattpad.

    Beijos,

    http://ch-ocovanille.blogspot.com.br/ || Volte a ser apenas Poeira Estelar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada!
      Acho que seu problema com o skoob pode ser resolvido mexendo nas configurações de privacidade do facebook! Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir