Nova rotina - Consultoria


     Bom, como eu já tinha falado aqui no post anterior, eu vou começar uma rotina nova com uma dieta e plano de treino novos, e vou explicar aqui como vai funcionar.
     Eu estava sem condições de ter um acompanhamento de um nutricionista esportivo aqui na minha cidade, é tudo tão caro e começo de ano é muito complicado gastar tanto, mas eu queria muito mudar de vida, estava/estou descontente com o meu corpo e minha alimentação poderia ser classificada de péssima para baixo, então passando por alguns blogs descobri uma página no facebook que faz consultoria online por um preço mais acessível. Admito que no começo fiquei meio desconfiada por ser algo que eu não conhecia, não sabia se daria certo, se era bom, mas conversando com o administrador da página, ele conseguiu me convencer e agora estou fazendo a consultoria. 
     A consultoria é de dois meses, ela oferece uma rotina completa indicando o que se deve comer em cada refeição e também um treino completo baseado no seu objetivo. Após o pagamento eles te mandam um questionário sobre você, sua rotina, objetivos e suas medidas e assim montam sua nova rotina. 
    Me enviaram a minha rotina na quinta a noite, mas eu tenho "agonia" de começar a fazer algo no meio da semana então deixei para começar essa semana. Ontem foi meu primeiro dia e confesso que não é tão fácil como eu achava, na verdade, muito pelo contrário, seguir os horários, o cardápio, dizer "não obrigada" para aquele chocolate maravilhoso que te oferecem não faziam parte da minha vida. Eu já frequentava a academia, porém, não seguia meu treino antigo a risca e também era um treino razoavelmente leve, então senti muita diferença nesse primeiro dia de treino (de perna ainda, saí tremendo hahaha). Mas com certeza vale a pena. 
     Eu ia postar aqui sobre meu primeiro dia mais detalhado, mas como não consegui acompanhar 100% por conta de alguns detalhes imprevistos, eu decidi que vou postar certinho quando eu estiver mais estabilizada nessa mudança, entretanto vou tentar começar a postar sobre isso no meu snap (literariana). Então me adicionem lá para saberem mais sobre isso! 
      Deixem nos comentários se vocês estão fazendo algum tipo de acompanhamento, se vai mudar sua rotina, o que vocês fazem para se manter em forma, vou adorar saber! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário