Nova coluna: Livros x Filmes!

     Esse é o primeiro post de Livro x Filme, que é algo que vou tentar postar aqui frenquentemente, vou comparar livros com suas adaptações cinematográficas dando a minha opinião sobre qual ficou melhor, o que gostei e não gostei nas adaptações. Todos os posts serão terão o link das resenhas dos livros que falarei.
   Para começar essa coluna, gostaria que vocês deixassem comentários indicando sobre quais livros e filmes vocês gostariam de ler. Já tenho em mente alguns posts.  
     Estou pensando em postar resenhas pelo menos duas a 3 vezes na semana (não prometo nada ainda hahaha) e postar Livros x Filmes todos os domingos por ser o dia que tenho mais tempo para assistir filmes. Quaisquer mudanças estarei avisando nas minhas redes sociais que vocês podem encontrar na lateral direita aqui do blog. 
     Espero que gostem! Mandem suas sugestões, beijos e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário